Altominho.tv

Débora Monteiro e Afonso Vilela presentes na XI edição Verde Noivos

O Município de Ponte de Lima vai realizar no fim-de-semana, mais uma edição da Verde Noivos, um evento totalmente direcionado para as empresas do setor desta região, “com o intuito de apresentar e promover os seus produtos e serviços”.

A vila, que continua a ser um destino de referência para a realização de matrimónios, vai contar com dois dias, inteiramente dedicados a esta cerimónia.

Aproveitando a cada vez maior procura, não só por parte das gentes limianas mas, também de estrangeiros, para a celebração de casamentos, o Município organiza a XI edição Verde Noivos, no Pavilhão de Feiras e Exposições, e que este ano conta com duas caras bem conhecidas, Débora Monteiro e Afonso Vilela, ambos modelos e atores.

O certame, “pretende valorizar e dinamizar as potencialidades do tecido empresarial das empresas ligadas ao setor do matrimónio, lançando Ponte de Lima como destino de excelência para a realização de cerimónias de casamento”.

A Verde Noivos 2018, contará com a presença de vários expositores que irão apresentar as suas propostas, desde vestidos de noiva, alianças, decoração, quintas, fotografia, viagens, catering, limusinas, entre outros, e irá apresentar desfiles de vestidos de noiva, entre outras surpresas.

A abertura ao público está marcada para as 14h30 de sábado, 6 de janeiro, sendo a inauguração oficial do evento às 16h00. No primeiro dia a feira encerra às 23h00. No domingo, dia 7 de janeiro, o espaço abre às 14h30 e encerra às 20h00.