Caminha vai entrar no novo ano ao som dos lendários Queen. A Câmara Municipal vai apresentar o espetáculo “Remember Queen” na noite de fim de ano, num grande concerto, que inclui vídeos originais, figurinos que imortalizaram a banda e, claro, as músicas de sempre.
O encontro está marcado para as 23h30, no Terreiro.
O italiano Piero Venery “será” Freddie Mercury, um dos três duplos, a nível mundial, acreditados pela banda original. Serão duas horas de festa para receber, da melhor forma, 2018.
O concerto de Wembley, em 1986, foi memorável e no próximo dia 31, em Caminha, será seguido o mesmo alinhamento que os Queen escolheram para esse dia de julho que havia de ficar na história.










