Altominho.tv

Bombeiros de Monção recebem presente de Natal de empresa pioneira no Alto Minho

Os Bombeiros Voluntários de Monção têm finalmente o número de chaves multifunções necessárias para o bom funcionamento da corporação. Até ao dia de hoje, aquela associação de voluntários do Alto Minho via-se obrigada a responder a todas as emergência com apenas 3 unidades daquele equipamento de socorro.

Esta tarde, a corporação recebeu 10 novas chaves multifunções oferecidas pela GlammFire, uma empresa com sede em Monção, pioneira em Portugal nas lareiras a bioetanol, que exporta para mais de 50 mercados.

Estas 10 chaves multifunções são ferramentas que foram feitas à medida das necessidades dos Bombeiros Voluntários de Monção. Cada chave tem várias bocas capazes de abrir equipamentos como as diferentes bocas de incêndio e ajudar os bombeiros a dar rapidamente resposta em caso de emergência.

Durante a cerimónia de entrega dos equipamentos, que decorreu esta tarde na sede da GlammFire, o comandante da corporação de bombeiros daquele concelho, José Passos, lembrou a necessidade daqueles equipamentos, pois “a corporação só tinha três chaves”.

Já o vice-presidente da direcção da Associação Humanitária, José Guterres, aproveitou a ocasião para lembrar o papel fundamental que os bombeiros de Monção têm tido na defesa de pessoas e bens e das necessidades com que são obrigados a lutar no dia-a-dia.

Marcelo Inácio, CEO da GlammFire, sublinhou que a empresa que lidera estará sempre de portas abertas para ajudar os bombeiros. “Se todas as empresas ajudassem, seria tudo muito diferente”, enfatizou.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!