A Câmara Municipal de Viana do Castelo está a desenvolver, junto da população sénior do concelho, o Projeto “Envelhecer com Qualidade”.
Um projeto que vai já no décimo ano consecutivo, e que surge na sequência do Projeto Cidades Saudáveis a que o Município aderiu há mais de uma década, e pretende “implementar práticas que contribuam para um envelhecimento ativo e saudável”.
Depois de acolhidas propostas apresentadas pelas Instituições de Solidariedade Social, foi elaborado o plano de atividades para este ano.
As atividades são destinadas a inscritos no Projecto “Envelhecer com qualidade”.
O Município informou ainda que a participação nesta atividade implica uma inscrição prévia, até à quarta-feira anterior, e que as atividades têm limite de inscrições.











Deixe um comentário