Decorreu ontem no Edifício da Câmara Municipal de Valença a tomada de posse do novo Executivo. Jorge Mendes, tem como prioridades, a conclusão da requalificação da Fortaleza e a obra de requalificação da cidade nova.
Decorreu ontem no Edifício da Câmara Municipal de Valença a tomada de posse do novo Executivo. Jorge Mendes, tem como prioridades, a conclusão da requalificação da Fortaleza e a obra de requalificação da cidade nova.

O projeto ALTOMINHO.TV nasce da vontade de criar uma plataforma de comunicação, exclusivamente online, que contribua para aproximar os vários agentes de desenvolvimento do Alto Minho e simultaneamente divulgar, através de um suporte acessível e gratuito, toda a informação da região.
Copyright © 2026 · Altominho.tv todos os direitos reservados ·