Altominho.tv

Arcos de Valdevez recebe a última etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI

O Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision encerra no próximo dia 22 de outubro com a realização do 18º DHI ACRAP – Proselo (Arcos de Valdevez).
Segundo a organização, a expectativa é grande quanto ao desfecho da prova de Proselo que definirá as classificações finais do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision, estando em perspetiva um excelente espetáculo desportivo e a presença de muitos atletas e de muito público.
Com créditos firmados no panorama do BTT Down Hill e depois de ter acolhido o Campeonato Nacional de 2016, a prova de Proselo, organizada em conjunto pela Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense (ACRAP) e pela Associação de Ciclismo do Minho, decorrerá nas imediações do Campo de Futebol da Acrap.
A última etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, além das categorias de competição, será aberta à participação de todos os interessados.
Com um período para treinos entre as 10h00 e as 12h30 (competição) e as 10h30 e as 12h30 (promoção), a manga de qualificação começará às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 18h00.
A participação no 8º BTT DHI Penha é gratuita para atletas federados.