Altominho.tv

Restaurante das Piscinas Municipais renasce após investimento de 600 mil euros

O renovado espaço de restauração do Complexo das Piscinas Municipais Dr. Cabral de Oliveira foi inaugurado no passado sábado, após uma intervenção promovida pela Câmara Municipal de Ponte da Barca que representou um investimento de cerca de 600 mil euros.

Situado junto à zona ribeirinha, numa das áreas mais frequentadas e emblemáticas da vila, o espaço apresenta agora uma imagem mais moderna, funcional e apelativa, resultado de uma obra de requalificação que abrangeu o restaurante e toda a área envolvente.

Na cerimónia de inauguração, o presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho, destacou a melhoria das condições de conforto e funcionamento do equipamento, considerando que a intervenção irá contribuir para reforçar a qualidade do serviço prestado e dinamizar a vida social e comunitária local.

O momento reuniu também vereadores municipais, presidentes de junta e dezenas de populares, que acompanharam a abertura oficial do renovado espaço.