As inscrições para o II Encontro 65+ já se encontram abertas e, à semelhança do ano anterior, um evento destinado a toda a população residente no concelho de Caminha, com idade igual ou superior a 65 anos, assim como pessoas reformadas.
O encontro terá lugar no dia 29 de maio e a inscrição é gratuita, porém obrigatória.
Os interessados em participar poderão inscrever-se até dia 30 de abril, devendo dirigir-se às Juntas de Freguesia, acompanhados de cartão de identificação, assim como declaração médica, em caso de incapacidade que justifique o acompanhamento de uma terceira pessoa.
No caso de reformados por invalidez e com idade inferior a 65 anos, deverão apresentar documento comprovativo.
Programa:
08h30 Saída das Freguesias 09h30 Chegada a Viana do Castelo 10h00 Eucaristia no Santuário Santa Luzia (opcional) 11h30 Saída de Viana do Castelo 12h30/13h00 Almoço Convívio (Quinta da Malafaia) Tarde de Animação Musical e Baile 15h00 Lanche 17h00 Saída 18h00 Chegada às Freguesias