Altominho.tv

Eprami vence 1º Prémio na categoria de vídeo no concurso escolar “Alto Minho 2030, Que Futuro?”

A Eprami – Escola Profissional do Alto Minho Interior, venceu o 1º Prémio na categoria de vídeo no concurso escolar “Alto Minho 2030, Que Futuro?”.

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho – CIM -, deu a conhecer os prémios da 3ª edição do Concurso Escolar Alto Minho 2030, Que Futuro? nas categorias: “Ilustração”, Criação Literária” e “Vídeo”, no dia 27 de outubro, pelas 12:00h, mediante uma conferência de imprensa, via online.

A Sede da Eprami, que concorreu na categoria de “Vídeo”, foi a vencedora do 1º prémio com o trabalho desenvolvido por 4 alunos, Diana Sousa, Maria José Gonçalves, Mariana Barbosa e Rodrigo Martins, do Curso de Comunicação e Serviço Digital.

O trabalho realizado pelos alunos da Sede da Eprami – Padarte – a Padeca de Padornelo – contou com o apoio dos professores, Paulo Pinto, Susana Martins e Isabel Policarpo, reflete a criatividade, espírito crítico e competências dos alunos desta instituição de ensino profissional.

Este trabalho, segundo nota divulgada pela Escola Profissional, “junta 3 valências – tradição, novas tecnologias e empreendedorismo dos jovens desta região, e visa, também, projetar o concelho de Paredes de Coura e a Região do Alto Minho, local e globalmente, no horizonte 2030”.