Altominho.tv
ACIAB

Comércio tradicional de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca reunido em plataforma

A Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB) criou um sítio na Internet, instalado no portal da associação, para dar a conhecer e promover o comércio tradicional dos dois concelhos. O serviço já reúne mais de 60 empresas, mas o objetivo é alargar este universo.

“As empresas dos concelhos de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca detém inúmeras vantagens para o consumidor e para a nossa região, destacando-se pela diferenciação do serviço prestado à população, da proximidade com o cliente e pela qualidade dos produtos e artigos comercializados”, explica a associação em comunicado.

O lançamento do novo site, “com novas funcionalidades, uma apresentação moderna, de fácil navegação e intuitivo”, segundo a ACIAB, vem “possibilitar ao visitante uma melhor perceção das empresas, dos seus produtos e artigos”.

Nesta plataforma, as empresas estão divididas por concelho e por setores de atividade, incluindo contactos e formas de pagamento.

A associação referiu ainda que vai avançar “com a instalação de ‘outdoors’ com apelos aos consumidores para que comprem no comércio tradicional dos dois concelhos, ajudando a dinamizar o tecido empresarial e a manter os postos de trabalho”.