Altominho.tv

Politécnico de Viana do Castelo lança concurso para criação da Marca IPVC

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou um concurso de ideias para apresentação de propostas de criação de logótipo ou marca do IPVC, das Unidades Orgânicas, dos Serviços de Ação Social e da Oficina de Transferência de Tecnologia, Inovação e Conhecimento.

Segundo a instituição, o objetivo é “selecionar um Logótipo/Marca, que será utilizado em todos os suportes de comunicação”. Já o “atual logótipo do IPVC continuará a ser utilizado em contexto da alta representação da instituição, relacionada com publicações especiais, chancela de documentos, diplomas de mérito, marcas d’água do papel institucional”.

“Este concurso é aberto a todos os que nele pretendam participar, podendo fazê-lo de forma individual ou equipas de concorrentes, podendo igualmente apresentar mais do que uma proposta, englobando todos os logótipos, devendo nesse caso apresentar candidaturas autónomas”, lê-se na nota hoje enviada à imprensa.

Os trabalhos serão avaliados por um júri constituído por elementos do IPVC e/ou especialistas da área. Ao primeiro classificado será atribuído um prémio de 2.500 euros e aos restantes selecionados será entregue uma menção honrosa.

As candidaturas podem ser realizadas até às 17h00 do dia 31 de janeiro.