Altominho.tv

Mulher adormece ao volante e embate contra camião na EN13 em Valença

Uma mulher, de nacionalidade brasileira, ficou ferida hoje de manhã depois de acidente na Estrada Nacional (EN) 13 no concelho de Valença.

Com 50 anos de idade, a mulher terá, alegadamente, adormecido ao volante e acabou por embater num camião. O alerta foi dado às 6h20. A vítima sofreu ferimentos ligeiros, queixando-se de algumas dores”, disse a mesma fonte.

No socorro da vítima estiveram os Bombeiros Voluntários de Valença, com o apoio diferenciado da ambulância INEM de Suporte Imediato de Vida.

A GNR tomou conta da ocorrência e a vítima foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo.

Acidente em Gandra faz dois feridos

Por volta das 10h00, um novo acidente no concelho mobilizou vários meios, provocando dois feridos.

Um homem com cerca de 60 anos e uma mulher foram assistidos na sequência de uma colisão entre uma carrinha de transporte de passageiros e uma viatura ligeira, em caminho municipal na freguesia de Gandra.

Ao local acorreram os Bombeiros de Valença com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, assim como a SIV de Valença.

O homem foi transportado pelos bombeiros valencianos para o Hospital de Monção enquanto que a mulher, que terá fraturado uma perna, foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo pela ambulância SIV.

A GNR registou ambas as ocorrências.