A Pequena Caixinha no Café Concerto

O Teatro do Noroeste vai acolher o espetáculo “A Pequena Caixinha“, nos dias 10 e 11 de julho, às 14h30 para grupos de ATL’s – Atividades de Tempos Livres da cidade de Viana do Castelo. 

Em comunicado, a Companhia Vianense informou que “também haverá sessões destinadas ao público geral, nos dias 10 e 11 de julho, às 21h00 e dia 13 de julho, às 17h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda”.

Esta peça conta a história de uma jovem que vive com os olhos fixos num ecrã e vai conhecer a realidade externa, com a ajuda de um estranho.  
Ao visualizar um futuro mais risonho, com interação com outros companheiros, ela muda o seu comportamento, em busca da descoberta de uma nova felicidade.  
A ruptura com a sua “pequena caixinha” demonstra uma nova vida dentro de si”.  

Este espetáculo é uma criação de Mariana Pombal, com interpretação de Beatriz Silva, Camila Silva, Carolina Torre, Filipa Macedo, Inês Moutinho, Joana Pombal, Juliana Torres, Maria Cavaleiro e Raquel Silva e apoio da Academia de Dança Studio.

Os bilhetes têm o preço único de 5 euros.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com