Altominho.tv

Os Ovos Misteriosos, a 138ª criação do Teatro do Noroeste em estreia no dia 6

No próximo dia 6 de fevereiro, estreia Os Ovos Misteriosos, a 138ª criação do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

A companhia residente no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, vai apresentar esta nova criação.

“Baseado na obra homónima de Luísa Ducla Soares, este espetáculo conta-nos a história de uma galinha poedeira, a quem a dona retirava os ovos todos os dias. Perante tamanha injustiça, a galinha foge para a floresta e faz um ninho confortável, no qual começam a aparecer vários ovos, de diferentes tamanhos e cores, que ela decide chocar como se fossem seus. E assim começa a narrativa de uma mãe-galinha com uma prole muito invulgar…”, informou o Teatro do Noroeste, em comunicado.

O espetáculo está em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda até ao próximo dia 9 de março, de terça a sexta-feira em sessão dupla, às 9h30 e também às 11h, para públicos escolares.

Nos sábados, dias 16 fevereiro, 2 e 9 de março, às 17h00 e nos domingos 10 e 24 fevereiro às 16h00, as sessões destinam-se a toda a família.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com