Voleibol Clube de Viana apresenta mascote “Marujo”

O Voleibol Clube de Viana  já tem escolhida a mascote “Marujo”.
O Clube informou que “Num processo que procurou envolver a comunidade e, sobretudo, os atletas, o clube tem agora uma nova ferramenta para comunicar e interagir nos jogos, eventos mas também nas redes sociais”.
A proposta vencedora foi criada por dois irmãos, João Carneiro, atleta nos Minis e Maria João Silva, atleta nas Cadetes.
“Num processo que envolveu vários atletas as três propostas apresentadas foram divulgadas para aferir o voto popular”.
Na fase decisiva para a escolha, o júri composto pelo presidente do clube, Paulo Alves, o tesoureiro, Fernando Silva, o treinador da equipa sénior masculina e coordenador da formação, João Carronha, e a mãe, Dora Ferreira, reuniu e deliberou por unanimidade eleger a proposta vencedora.
“Tendo em consideração os critérios definidos no regulamento, uma vez que, é a única proposta que evidencia as características mais significativas de um “Marujo”, associando ao mesmo tempo o Voleibol Clube de Viana à cidade de Viana do Castelo”, explica o júri na ata elaborado após a reunião que selecionou o proposta vencedora.
“Os vencedores e os participantes vão receber os respetivos prémios a 20 de janeiro”, informou ainda o Clube em comunicado.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com