Altominho.tv

O humor “Maturado” de Hugo Sousa chega ao Cine Teatro João Verde

O Cine Teatro João Verde, em Monção, vai acolher o novo espetáculo de stand-up comedy do humorista e comediante Hugo Sousa, no dia 26 de outubro, pelas 22h00.

“Maturado”, escrito e interpretado por Hugo Sousa, está a percorrer o país de norte a sul, abordando temas relacionados com a sua vida pessoal, viagens com muitos episódios para contar e relatos de histórias com pormenores que, como diz o comediante, “não vão deixar a sua mãe orgulhosa…”.

Nascido a 23 de Fevereiro de 1980, no Porto, Hugo Sousa participou inúmeras vezes no programa “Levanta-te e Ri” da SIC, trabalhou vários anos no Porto Canal com o programa “Bolhão Rouge”, apresentou o “Canta Portugal”, o “Eu Sou Portugal” e foi uma das caras da Praça da Alegria, da RTP1.

Hugo Sousa é autor de vários textos humorísticos e já lançou um DVD gravado ao vivo no Teatro Villaret, em Lisboa. Em 2015 e 2016, fez uma tournée por várias cidades com o espetáculo “Frenético” e, em 2017, visitou grande parte das cidades portuguesas com o projeto “On the Rocks”.

Os bilhetes para o espetáculo em Monção estão à venda na Loja Interativa de Turismo e no Cine Teatro João Verde.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!