Altominho.tv

Cavaleiro Português vence a 10.ª edição do Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima

Ponte de Lima voltou este fim-de-semana a ser palco do Concurso de Saltos Internacional, e neste que foi o aniversário da primeira década do evento, cavalo e cavaleiro portugueses, levaram o grande prémio para casa.

A competição esteve ao mais alto nível, e de entre mais de duas centenas de participantes, António Matos de Almeida e Manhattan sagraram-se vencedores do grande prémio que deu como encerrado o Concurso de Saltos Internacional 2018 (CSI).

Apesar das condições de tempo não serem as ideais, o recanto desportivo e a comissão organizadora mereceram os melhores elogios por parte de cavaleiros e de proprietários de cavalos.

O CSI termina, antecedendo a Feira do Cavalo, que terá lugar entre os próximos dias 28 de junho e 1 de julho. Ambos os eventos integram o Projeto “Ponte de Lima Destino Equestre Internacional”, tendo como objetivo fomentar a organização de eventos de alta competição equestre, nesta vila que se vem afirmando destino incontornável no seio do circuito hípico internacional.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.