Cavaleiro Português vence a 10.ª edição do Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima

Ponte de Lima voltou este fim-de-semana a ser palco do Concurso de Saltos Internacional, e neste que foi o aniversário da primeira década do evento, cavalo e cavaleiro portugueses, levaram o grande prémio para casa.

A competição esteve ao mais alto nível, e de entre mais de duas centenas de participantes, António Matos de Almeida e Manhattan sagraram-se vencedores do grande prémio que deu como encerrado o Concurso de Saltos Internacional 2018 (CSI).

Apesar das condições de tempo não serem as ideais, o recanto desportivo e a comissão organizadora mereceram os melhores elogios por parte de cavaleiros e de proprietários de cavalos.

O CSI termina, antecedendo a Feira do Cavalo, que terá lugar entre os próximos dias 28 de junho e 1 de julho. Ambos os eventos integram o Projeto “Ponte de Lima Destino Equestre Internacional”, tendo como objetivo fomentar a organização de eventos de alta competição equestre, nesta vila que se vem afirmando destino incontornável no seio do circuito hípico internacional.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com