Os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Monção estiveram ontem na Praça Deu – La – Deu, para mais uma aula de fisioterapia. Movimento na Rua, é o nome do projeto que tem como objetivo promover a prática de exercício e envolver a comunidade monçanense.









