Altominho.tv

SC Courense segura treinador: “É claramente para continuar”

“Temos confiança total no treinador. Foi a nossa primeira escolha e continua a ser. Ele tem ambição e sabe o que quer. É claramente para continuar.” As palavras são de Jorge Lima, presidente do SC Courense, em entrevista à Altominho TV.

A equipa courense foi eliminada na 3ª eliminatória da Taça de Portugal no último domingo, com uma derrota caseira (0-6) diante dos madeirenses da AD Camacha, do Campeonato de Portugal. Numa partida onde o guardião Cesteiro foi expulso aos 41 minutos, o técnico Miguel Mota acabou por colocar um jogador de campo na baliza, devido à ausência de alternativas.

“Por opção não foi colocado o guarda-redes júnior que estava no banco, devido à falta de experiência. Sabíamos que era um problema para o qual ainda não tínhamos solução. Ainda não tínhamos encontrado o perfil pretendido”, adianta o dirigente do Courense, que deverá anunciar o nome do novo guarda-redes ainda esta semana: “Já chegámos a acordo e deverá jogar no próximo jogo, falta apenas a inscrição.”

O SC Courense, que ocupa a última posição da classificação com zero pontos (dois jogos em atraso), recebe no próximo domingo a UD Lanheses, em encontro relativo à 6ª jornada da 1ª Divisão da AF Viana do Castelo.