Altominho.tv
FACEBOOK FESTIVAL CONTRASTA

Depois da primeira edição com “milhares de espectadores”, Festival Contrasta regressa em 2023

A primeira edição do Festival Contrasta “terminou com chave de ouro”, segundo o presidente da Câmara de Valença, José Manuel Carpinteira, que informou que o evento vai regressar em 2023.

O autarca afirmou que foram “três dias abrilhantados por artistas de renome nacional e internacional” e “de  reconhecida qualidade”.

“As diversas sonoridades e estilos musicais encantaram os milhares de espectadores, que passaram pelo recinto, e estão na origem da conceção do Festival Contrasta”, sublinhou.

Depois da estreia, José Manuel Carpinteira garantiu que “é uma aposta clara do executivo municipal para consolidar e crescer nos anos vindouros, tornando o festival numa referência na agenda de eventos da região”.

Sobre a próxima edição, ainda não são conhecidas as datas, mas o autarca indicou que voltará em 2023, “com muitas novidades” e com a “qualidade musical” como “denominador comum”.

A primeira edição do festival encerrou no domingo com Tainá e Gal Costa, enquanto nos restantes dias passaram pelas Cortinas de São Francisco, na Fortaleza de Valença, Irma, António Zambujo, Tiago Nacarato e Gisela João.