Altominho.tv

Concertos ‘online’ com projetos de músicos locais às terças, quartas e quintas

A Câmara de Paredes de Coura vai iniciar na terça-feira o projeto “Coura Dá-te Música”, que inclui concertos ‘online’ com projetos de músicos do concelho e que ocorrerão sempre às terças, quartas e quintas-feiras, foi hoje divulgado.


Em nota hoje enviada às redações, aquela autarquia do distrito de Viana do Castelo adiantou que, ao longo dos meses de maio, junho e início de julho, “28 projetos de músicos courenses vão ser dados a conhecer em concertos ‘online’ às terças, quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 21:30, e com o objetivo de promover e divulgar os projetos de músicos naturais ou residentes”, no concelho.


Da música “tradicional portuguesa, alternativa, pop, hip-hop, à eletrónica e até mesmo à música do mundo, o ‘Coura Dá-te Música’ promove os concertos em direto, na página de Facebook.


O ‘Coura Dá-te Música’ é uma iniciativa do município de Paredes de Coura, em parceria com a banda Kalhambeke e com o apoio da EPRAMI – Escola Profissional do Alto Minho Interior e da AltoMinho.tv.