Altominho.tv

XXIV Feira do Livro de 18 a 21 de julho

A XXIV Feira do Livro de Ponte de Lima, considerada o maior evento literário do concelho, vai decorrer entre os dias 18 e 21 de julho, no pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima.

“Este ano o certame contará com apresentações de livros, conversas com autores, encontros de escritores, sessões de histórias, concertos literários, ateliês e oficinas, insufláveis e espetáculos musicais”, informou o Município de Ponte de Lima.

A Feira contará com a presença “de marcas editorias de renome, publicações em lançamento e livros de fim de edição a um preço simpático”.

O evento é organizado pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, com a parceria da livraria local “União”, que representa mais de 100 editoras nacionais.

A XXIV Feira do Livro de Ponte de Lima, conta também com a colaboração de outras instituições locais e regionais – a Universidade Aberta, a Universidade Fernando Pessoa, o Centro de Estudos Regionais (CER), o Centro de Informação Europe Direct do Minho (CIED Minho), a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua (ALAAR) e a Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL).

Um evento que é já uma referência neste concelho.