Altominho.tv

Mercado de Natal Solidário garante animação de 18 a 23 de dezembro

A Delegação de Arcos de Valdevez da Cruz Vermelha Portuguesa vai celebrar a quadra natalícia “com um programa de animação para toda a família”.

Este programa tem início na próxima terça-feira, dia 18 de Dezembro, pelas 15H00, no Mercado Municipal de Arcos de Valdevez.

A iniciativa “Mercado de Natal Solidário” garante “animação e muito calor até dia 23 de Dezembro”.

No dia de abertura, a programação arrancará com um conjunto de atividades, a inauguração da Árvore de Natal Gigante, iluminações alusivas à época, música e com a chegada do Pai Natal.

“Este ano, o Mercado de Natal Solidário promove atividades tradicionais, pretendendo-se com esta atividade dinamizar o Mercado Municipal de Arcos de Valdevez com a recriação de diferentes habilidades, para demonstração ao público que nos visita de produtos e serviços alusivos a esta época festiva. Para tal contamos com a presença dos comerciantes residentes do Mercado e de 30 novos expositores”, informou a organização.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!