Altominho.tv

Nem só de livros se faz a Feira do Livro de Paredes de Coura

Quatro dias preenchidos com sugestões, para além da experiência de folhear e comprar livros, é o que traz a Feira do Livro de Paredes de Coura.

Estar à conversa com escritores e jornalistas, experimentar pinturas faciais, balões e contos ou assistir a momentos musicais são algumas das atividades que completam o programa de mais uma edição, que decorre de 14 a 17 de junho, na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro.

Trazer a literatura para o centro das atenções de um público com as mais diversas idades é o desafio que se impõe. Para isso haverá horas do conto, sessões com autores portugueses direcionadas para as crianças, apresentação de obras literárias e conversas com escritores e jornalistas portugueses abertas ao público em geral.

Manuela Ribeiro, Miguel Carvalho, Maria Luísa Silva e Rodrigo Guedes de Carvalho são alguns dos intervenientes desta edição.

O programa completo, bem como os convidados, pode ser consultado aqui.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!