Altominho.tv

Sobre Nós

O projeto ALTOMINHO.TV nasce da vontade de criar uma plataforma de comunicação, exclusivamente online, que contribua para aproximar os vários agentes de desenvolvimento da região e simultaneamente divulgar, através de um suporte acessível e gratuito, informação sobre as atividades da região.

Trata-se de um projeto de âmbito regional resultante da parceria entre 2 promotores que se empenharam em conjugar esforços e otimizar recursos pré-existentes para criar um canal de comunicação inovador capaz de se diferenciar em termos de mercado pela qualidade dos produtos e serviços que apresenta.

A nossa missão fundamental será a de garantir um serviço de informação de qualidade, proporcionando o acesso a informação atualizada, objetiva e rigorosa sobre a região, que poderá ser acedida a qualquer hora e em qualquer parte do mundo.

Em simultâneo, a ALTOMINHO.TV oferece um conjunto de serviços na área audiovisual e de produção de conteúdos que dão resposta a necessidades das empresas e instituições da região.

Os promotores/parceiros do projeto são detentores de comprovada experiência no desenvolvimento de produção de conteúdos/informação regional e de produção de eventos de caracter sociocultural com o objetivo de contribuir para a dinamização e desenvolvimento da região.

Para responder às solicitações crescentes na área dos serviços audiovisuais, a Altominho.tv criou a divisão “ATV Produções” que está vocacionada para oferecer serviços de produção e realização audiovisual.

Desenvolvemos vídeos promocionais, institucionais, spots publicitários, documentários, cobertura audiovisual de palestras e seminaríos, transmissão em direto por streaming e todo o tipo de serviços que utilizem a linguagem audiovisual como meio.

Caso pretenda agendar uma reunião para lhe apresentarmos as nossas soluções ou solicitar um orçamento, contacte o nosso Departamento de Serviços/Produção Audiovisual, através do email: altominhotv.tecnico@gmail.com ou o Departamento Comercial, através do email: altominhotv.marcio@gmail.com

Siga-nos

Escolha a Rede Social que preferir e siga-nos!