A circulação na Autoestrada (A)3, em Anais, Ponte de Lima, esteve cortada ao trânsito em ambos os sentidos desde as 18h33 de ontem, devido a um despiste seguido de incêndio de um pesado de mercadorias.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional do Alto Minho “um camião que transportava madeira despistou-se no sentido sul/norte, após o que se incendiou, tendo as chamas avançado até à carga que transportava”.
O condutor do veículo, segundo a mesma fonte, sofreu queimaduras de primeiro grau.
No local estiveram os bombeiros de Ponte de Lima, a GNR e a Brisa.
A circulação na A3 esteve cortada nos dois sentidos.
Cerca das 23h30, decorriam ainda trabalhos de rescaldo do incêndio, acrescentou a Proteção Civil.










