Monção foi distinguido com o selo de “Município Amigo da Juventude”. A Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude deliberou, por unanimidade, a atribuição do selo na categoria de cinco estrelas, informou o município.
Esta distinção, segundo a autarquia, “não só cumpre a totalidade dos nove critérios e princípios exigidos, como também, é símbolo e reflete o compromisso da autarquia com os/as jovens do concelho, no sentido de potenciar e implementar reais políticas de juventude”.
A bandeira de Município Amigo da Juventude e o Diploma do Selo vão ser entregues no III Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, que decorrerá em Pinhel, no dia 26 de maio.










