Altominho.tv

GNR atuam em Viana do Castelo a 11 de fevereiro

Banda incontornável na história da música portuguesa, os GNR vão atuar no Centro Cultural de Viana do Castelo no dia 11 de fevereiro de 2023, pelas 21h30.

Este concerto está incluído no cartaz do festival  ´Às Vezes o Amor´, que acontecerá em fevereiro, em várias cidades portuguesas.

“Para esta 9.ª edição estão já confirmados concertos em 14 cidades que vão receber alguns dos artistas que têm pautado a banda sonora dos portugueses ao longo dos últimos anos. Aos nomes já anunciados, juntam-se agora João Pedro Pais, Mafalda Veiga e NEEV com concertos marcados para dia 11 de Fevereiro, assim como Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva para um espetáculo no dia 14 de Fevereiro”, refere a organização num comunicado ontem divulgado.

O festival vai acontecer em Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Lagoa, Leiria, Lisboa, Peso da Régua, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Torres Novas, Viana do Castelo e Vila do Conde.

A programação por datas e locais pode ser consultada em www.asvezesoamor.pt.

Anteriormente já tinham sido confirmados no cartaz do ´Às Vezes o Amor´: Pedro Abrunhosa, Lena D’Água, Syro, Luísa Sobral, Fernando Daniel, Aurea, Paulo Gonzo e o espetáculo inédito “As canções de amor de Jorge Palma”, no qual o músico português estará acompanhado de uma orquestra e vários convidados.