Altominho.tv

Último sábado com “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” no Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta no próximo sábado “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, com encenação de Tiago Fernandes, às 17:00, na sala experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado às redações, a companhia profissional de teatro de Viana do Castelo adiantou que, depois de uma digressão nacional e internacional, a peça apresenta-se uma última vez no teatro da cidade, no âmbito da programação 2022, que inclui um espetáculo dedicado a públicos da infância e juventude por mês, com o objetivo de promover hábitos culturais em família.

“O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, interpretado por Alexandre Calçada, Ana Perfeito e Elisabete Pinto, é uma reflexão sobre um mundo de preconceitos, desigualdades, injustiças, incompreensão e pouco amor ou, pelo menos, ainda não o suficiente.

O preço dos bilhetes varia entre os quatro e os 10 euros e estes podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online.