Altominho.tv

D’Art Vez patente até 30 de janeiro em três espaços

A D’Art Vez, bienal de arte de Arcos de Valdevez, está patente até 30 de janeiro 2022, na Casa das Artes, nas freguesias de Soajo e Sistelo, e em várias montras do comércio local, foi hoje divulgado.

A bienal de Arte D’Art Vez conta com a coordenação de António Aguiar e a participação de 124 artistas e 152 obras expostas na Casa das Artes concelhia, nas montras de vários comércios da zona urbana da sede do concelho, na Casa do Povo de Soajo e na Casa do Castelo de Sistelo.

“Este ano, para além de levar a mostra para espaços culturais fora de portas da Casa das Artes e da sede do concelho, o objetivo passa por fazê-la chegar para mais perto da comunidade, objetivo que foi amplamente conseguido através da disponibilização de várias obras em 13 montras do comércio local”, destaca a nota hoje enviada à imprensa.

Os “trabalhos com as crianças dos infantários voltam a ter grande relevo, através da OCA – Oficina da Casa das Artes nos Jardins de Infância Municipais já que a pintura da capa do catálogo é da autoria das crianças envolvidas neste projeto”.