Altominho.tv
CM CAMINHA

Câmara de Caminha abre sorteio para espaços vagos na feira semanal

O município anunciou esta terça-feira que está a decorrer o processo para o sorteio dos espaços de venda vagos na feira semanal de Caminha e as candidaturas terminam no dia 30 de novembro.

Em comunicado, a autarquia adianta que o sorteio contempla vários espaços de venda que se destinam à “venda de têxteis, produtos diversos, marroquinaria, bijuteria e retrosaria, calçado, cerâmicas e utilidades domésticas e produtos alimentares”

No setor 1 estão disponíveis os espaços de venda n.º 2 e o n.º3, para produtos diversos como mobiliário, tapeçarias, atoalhados, bijutaria, retrosaria e marroquinaria, têxteis, cerâmicas e utilidades domésticas, cestaria, ferramentas, alfaias e equipamentos agrícolas, ferragens e cutelaria, com áreas de 30 metros quadrados, os espaços de venda n.º7, n.º23, n.º24, n.º31 e n.º44, para têxteis com áreas de 36 metros quadrados, o espaço de venda n.º 45, também para têxteis, com uma área de 48 metros quadrado, o espaço de venda n.º 58, para produtos diversos, com 31,80 metros quadrados e o espaço de venda nº 61, também para produtos diversos, com 45,60 metros quadrados.

Já no setor 2, encontra-se disponível o espaço de venda nº 29, destinado a têxteis, com área de 36 metros quadrados e no setor 3 será sorteado o espaço de venda nº18, para calçado, com 45 metros quadrados de área.

Só serão admitidos ao sorteio os feirantes com título de exercício de atividades, bem como aqueles que tenham a situação regularizada perante o município.

As candidaturas ao sorteio deverão ser apresentadas na Câmara Municipal de Caminha até ao dia 30 de novembro, inclusive, mediante preenchimento do formulário disponibilizado pelos serviços do Município de Caminha ou na página eletrónica do município de Caminha. O sorteio terá lugar no dia 6 de dezembro, pelas 11h00.