Altominho.tv

Música e Teatro no Sá de Miranda

Uma variedade de espetáculos de música e teatro, como o concerto multimédia Azenha, o evento De Repente Canta a Gente e o espetáculo Futebol sobem esta semana aos palcos do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Logo no dia 12 de outubro, terça-feira, às 19h00, os projetos Azenha, com guitarra de Filho da Mãe e arte visual de Cláudia Guerreiro, atuam no âmbito da Apresentação da Programação da 5ª edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo, que terá lugar antes do concerto, num evento com entrada livre.

Já no sábado, dia 16 de outubro, a CIM – Alto Minho apresenta De Repente Canta a Gente, com participação de Augusto Canário, Cândido Miranda, Cristiana Sá e Bia, às 16h00, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Também sábado, mas às 19h00, o Teatro Regional da Serra de Montemuro apresenta Futebol, em cocriação com o Teatro O Bando, com encenação de João Neca e interpretação de Abel Duarte, Eduardo Correia, Nylon Princeso e Raul Atalaia, na Sala Experimental.