Altominho.tv

Abril com Tiago Bettencourt em Viana do Castelo

O Teatro Municipal Sá de Miranda abriu portas esta segunda-feira, e tem já o fim de semana preenchido com espetáculos de música e teatro.

O cantor português Tiago Bettencourt apresenta o mais recente trabalho, 2019 Rumo ao Eclipse, dia 23 de abril, às 20h30, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda. O evento promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo é uma das apostas da programação de abril do espaço cultural da cidade. 

No mesmo fim de semana, o Teatro do Noroeste – CDV apresenta Noites de Caxias, com texto e encenação de Ricardo Simões, sobre a mulher que chegou mais alto na hierarquia da PIDE e que ainda hoje é uma figura grandemente desconhecida da maioria dos portugueses.

Com interpretação de Ana Perfeito, Noites de Caxias integra o programa de Comemorações Populares do 25 de Abril em Viana do Castelo e estará em cena de 22 a 24 de abril, com sessões quinta-feira, às 21h00, sexta-feira, às 19h00 e sábado, às 11h00.

No dia 24 de abril, às 11h00, a sessão conta com GESTU – Tradução em Simultâneo para Língua Gestual Portuguesa. 

Os bilhetes para os eventos podem ser reservados através do tmsm@cm-viana-castelo.pt e adquiridos na BOL – Bilheteira Online.