Altominho.tv

Bike Park de Ponte de Lima em destaque no vídeo de apresentação de Angel Suárez

O Bike Park de Ponte de Lima volta a dar cartas no panorama internacional do Downhill. O reconhecido campo de treino da elite mundial foi pano de fundo do mais recente vídeo da Commencal Bikes, onde a equipa apresenta o seu novo membro, Ángel Suárez.

Para as gravações que decorreram em dezembro, o atleta Espanhol viajou até ao Bike Park, situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração, em plena Serra D’Arga, e entre pistas extensas e rápidas, de condução técnica, pôs em destaque o seu talento natural, no seu parque de eleição.

No vídeo em que apresenta o seu novo atleta, a equipa Commencal destaca Ángel Suárez como um dos melhores atletas de DH da sua geração. Suárez terminou o Campeonato do Mundo 2020 entre os 10 primeiros do ranking, tendo garantido pódios em duas etapas deste Campeonato e um 7º lugar na geral.

Do seu currículo, aponta-se ainda, em 2020, a vitória do Campeonato Nacional de Espanha. O atleta revelou já, em múltiplas ocasiões, a sua preferência pelo Bike Park de Ponte de Lima que considera a sua “casa”.

Aberto todo o ano, com nove pistas diferentes, o parque de Ponte de Lima tem vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, Cross Country, Enduro e passeios turísticos.