Altominho.tv

Sorteio de Natal promovido em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca atribui nove mil euros em prémios

Os premiados de mais uma edição do Sorteio de Natal do Comércio Local promovido pela Associação Comercial e Industrial dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB) vão ser conhecidos esta quarta-feira. No total, serão sorteados 20 prémios num montante global superior a nove mil euros.

Em comunicado, a ACIAB recorda que os participantes da iniciativa são os clientes que, durante a quadra natalícia, fizeram as suas compras nos estabelecimentos aderentes dos concelhos de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, tendo sido entregue a cada cliente uma senha de participação para ficar habilitado ao sorteio.

“Os boletins, depois de devidamente preenchidos, foram entregues aos comerciantes e recolhidos para colocação na tômbola do sorteio”, adianta a associação, acrescentando que serão sorteados e atribuídos 20 prémios, patrocinados por empresas dos dois concelhos, “cujo valor mínimo é de 100 euros e ascende aos 2.500 euros”.

Segundo a ACIAB, a iniciativa teve como objetivo “dinamizar o comércio tradicional de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, incentivando a realização das compras de Natal nestes concelhos, numa altura em que o comércio tradicional se apresenta como uma importante solução para as compras”.

O sorteio de Natal decorre esta quarta-feira, dia 6 de janeiro, pelas 17h00, na sede da ACIAB, em Arcos de Valdevez.