Altominho.tv

VI Feira 100% Agrolimiano apresenta edição especial em formato online

O Município de Ponte de Lima vai promover, entre os dias 15 e 24 de janeiro de 2021, uma edição especial da VI Feira 100% Agrolimiano.

Esta Feira, vai decorrer este ano exclusivamente em modalidade online.

“A autarquia reinventou uma solução para promover a economia local e apoiar os produtores a reerguerem-se através do desenvolvimento de uma plataforma digital que permitirá criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda de produtos locais”, deu hoje nota a Câmara de Ponte de Lima.

Assumindo um formato totalmente digital “este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa”, lê-se no comunicado enviado.

Durante este período e, através desta iniciativa, serão apresentados e promovidos vários produtores e os produtos do território, facilitando a realização de negócios e criando campanhas exclusivas.

Através do site www.mercadoagrolimiano.pt as pessoas poderão participar nos programas online existentes e organizados no âmbito deste evento.

Durante estes dias serão promovidos vários produtos endógenos como o mel, a sidra, o vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, doces e chocolates, entre outros.