Altominho.tv

Troféus desportivos “O Minhoto” com 86 nomeados

Já são conhecidos os nomeados da XXIII edição dos Troféus Desportivos “O Minhoto”. Os vencedores vão ser anunciados este mês.

A organização anunciou, em comunicado, que, na edição deste ano, vão ser entregues 28 troféus em diferentes áreas, a um total de 86 nomeados oriundos de 20 concelhos da região Minho.

Além dos atletas a premiar nas diferentes modalidades, são ainda contemplados “árbitro”, “dirigente”, “treinador”, “evento desportivo”, “clube desporto escolar” e “clube fomento desporto jovem”, bem como “revelação”, “consagração”, “grande prémio do júri individual” e “grande prémio do júri coletivo”.

A entrega destes troféus destina-se a homenagear atletas, treinadores, árbitros, dirigentes e coletividades da região. Este ano, face à pandemia de Covid-19, a entrega dos prémios, inicialmente, agendada para março, no Centro de Mar, no Navio Gil Eannes, em Viana do Castelo, foi adiada para outubro e vai decorrer de forma descentralizada e em dias distintos, nos concelhos de onde são naturais os galardoados.