Altominho.tv

Festival Paredes de Coura com novas confirmações

festival Paredes de Coura juntou ao cartaz da 28.ª edição, agendada para os dias 18, 19, 20 e 21 de agosto de 2021, os nomes de L’Impératrice, Mac DeMarco, Mão Morta, Nu Guinea, The Comet Is Coming, Yellow Days e Yves Tumor & Its Band.

“Depois de uma pausa de um ano, a Praia Fluvial do Taboão voltará a acolher o que de melhor existe na atualidade musical. Em 2021, o anfiteatro natural vai receber o extravagante pop francês de L’Impératrice, o psicadélico e singular Mac DeMarco, o rock português de Mão Morta, o duo eletrónico Nu Guinea,  o complexo jazz de The Comet Is Coming, o soul de Yellow Days e o ousado Yves Tumor & Its Band”, refere o comunicado divulgado esta quarta-feira pela organização do festival.

As novas confirmações passam a integrar uma lista de artistas que já conta com Alex G, BadBadNotGood, Beabadoobee, Floanting Points (Live), HAAi, IDLES, Jarvis Cocker presents JARV IS…, Mall Grab, Pixies, Princess Nokia, Slowthai, Squid e Woods.

Os passes gerais estão à venda pelo preço de 110 euros. A organização recorda que todos os bilhetes adquiridos este ano são válidos para a edição de 2021. “Para isso, é obrigatório efetuar a troca do bilhete do Vodafone Paredes de Coura 2020 por um bilhete válido para a edição de 2021”.

Para aqueles que não puderem comparecer nas novas datas, a organização refere ainda que podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, diretamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá depois, entre os dias 16 e 30 de setembro 2021.