Altominho.tv

Escola Superior Agrária promove webinar sobre desafios da Proteção Civil no combate aos incêndios rurais em tempo de Covid-19

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, localizada em Ponte de Lima, vai realizar, na sexta-feira, 17 de julho, o webinar “Os desafios da Proteção Civil no combate aos incêndios rurais em tempo de Covid-19”.

Segundo a instituição, esta iniciativa insere-se no âmbito do Curso Técnico Superior Profissional de Riscos e Proteção Civil e tem como objetivo “facultar um melhor conhecimento das medidas de prevenção e das consequências inerentes à situação de pandemia na ação de todos os agentes de proteção civil que estão diretamente envolvidos na prevenção e combate aos incêndios rurais”.

Com início pelas 18h30, o evento conta com um painel de oradores e dirige-se à comunidade institucional, científica e empresarial, estando também aberto a todos os eventuais interessados.

A transmissão do evento será online através da página de Facebook da Escola Superior Agrária e os participantes são convidados a partilhar as suas reflexões e/ou questões com o painel de especialistas, através da rede social.