Altominho.tv

Museus, Quinta Pedagógica de Pentieiros, Parque do Arnado e Centros de Interpretação reabrem segunda-feira

Em Ponte de Lima, os Museus, a Quinta Pedagógica de Pentieiros, o Parque do Arnado e os Centros de Interpretação vão reabrir ao público na próxima segunda-feira, dia 18 de maio.

O Município informou que “no seguimento do fim do estado de emergência e da decisão do Governo de um plano gradual de desconfinamento, o Município de Ponte de Lima reabre o atendimento ao público presencial a partir de segunda-feira, 18 de maio, dos seguintes serviços: Quinta Pedagógica de Pentieiros, Centro de Interpretação Ambiental da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, Parque do Arnado, Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima, Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima, Museu dos Terceiros de Ponte de Lima e Centro de Interpretação da História Militar de Ponte de Lima”.

Todos os espaços têm normas de acesso, que devem ser consultadas.

A Câmara de Ponte de Lima informou ainda que “as medidas preventivas para evitar a propagação da pandemia estarão sujeitas a avaliação permanente, de acordo com a evolução da situação epidemiológica da COVID-19”.