Altominho.tv

Festival Vodafone Paredes de Coura anuncia Boy Harsher e Pinegrove

O festival Vodafone Paredes de Coura juntou hoje ao cartaz os nomes de Boy Harsher e Pinegrove, naquela que será a 28.ª edição do evento, que se realiza de 19 a 22 de agosto na praia fluvial do Taboão.

Boy Harsher é um duo formado por Jae Matthews e Augustus Muller, produzem um sombrio mas dançável, eletropop. Uma fórmula de sucesso apresentada em temas carregados de batidas minimalistas com sonoridades de sintetizadores na qual misturam letras sobre desejo, fantasia e solidão à voz de Jae Matthews. Careful é o mais recente disco do duo natural da Geórgia.

Os Pinegrove por outro lado, são detentores de sonoridades carregadas de um cru indie rock com influências de folk Americano. Após o sucesso dos dois primeiros discos, o quarteto norte-americano decide fazer uma breve pausa de um ano até ao lançamento de Skylight, editado no final de 2018.

Estes dois nomes, passam a integrar uma lista que já conta com Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, Idles, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points e BadBadNotGood.

Os passes gerais estão à venda pelo preço de 95 euros.