Altominho.tv

Sonic Blast arranca hoje 9ª edição em Moledo com bilhetes esgotados

O festival Sonic Blast dá hoje início à 9.ª edição, em Moledo, no concelho de Caminha, com atuações de bandas como Graveyard, Earthless, Lucifer, entre outras.

Até sábado, o Centro Cultural de Moledo vai acolher atuações dos maiores nomes do rock psicadélico em dois palcos, contando-se no cartaz Orange Goblin, Dopethrone, Eyehategod e Om, entre muitos outros.

“Esta 9.ª edição é bastante especial para nós, não só pelo cartaz, mas pelo terceiro dia de festival, algo que já ambicionávamos há bastante tempo”, disse o organizador Ricardo Rios.

O festival de rock psicadélico e ‘stoner rock’ conta, pela primeira vez, com três dias de programação, devido ao crescimento nas últimas edições, lê-se em comunicado.

“Ao longo destes nove anos, temos vindo a esgotar os passes rapidamente. E com um cartaz como este, com Om e Orange Goblin, por exemplo, seria de prever que as coisas seguissem o mesmo caminho”, referiu o diretor artístico.

“Desde o princípio que notamos um grande interesse por parte das pessoas, tanto que vendemos muitos bilhetes para o estrangeiro, fora da Península Ibérica, como a Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Inglaterra”, acrescentou ainda Ricardo Rios.

Apesar do cancelamento de The Obsessed e Harsh Toke, o festival está completamente esgotado, desde os passes gerais aos bilhetes diários.