Banda Musical de Tangil e Paulo de Carvalho preparam concerto em Monção

Paulo de Carvalho vai atuar dia 31 de agosto em Monção, a convite da Banda Musical de Tangil. O concerto, marcado para as 21h30, terá lugar na Praça Deu-La-Deu em Monção, com entrada livre.

A Banda Musical de Tangil e o cantor Paulo de Carvalho estão a preparar uma noite especial onde os temas bem conhecidos do cantor serão adaptados com arranjos para este formato musical.

 Segundo o presidente da Banda, André Roquinho, “ao todo serão 12 temas, que incluem os maiores sucessos do cantor e 1 tema a solo, com o pianista que acompanha o músico. Estamos a ensaiar o reportório definido, de modo a que possamos integrar o cantor num ensaio geral a realizar na sexta anterior (30 de agosto) quando Paulo de Carvalho chegar a Tangil. Faremos ainda outro ensaio geral no dia do espetáculo, já na praça Deu-La-Deu, para testar as condições técnicas de som e luz”.

O desafio para um espetáculo com um “formato diferente” surgiu por parte da Câmara Municipal de Monção. A Banda Musical de Tangil, após análise de vários artistas, considerou que Paulo de Carvalho, pela sua discografia e importância no panorama musical português, seria a opção mais adequada para um espetáculo musical que promete encher a Praça Deu-La-Deu.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com