Soalheiro é PME Excelência pelo 3º ano consecutivo

A Quinta de Soalheiro, em Melgaço, conquistou o título de PME Excelência, pelo terceiro ano consecutivo.

Em comunicado, a empresa adianta ter “um volume de faturação de 3,8 milhões de euros em 2018”, tendo registado “um crescimento de 25% no volume de faturação e de 67% face ao número de colaboradores face a 2017”.

A quota de exportação também “cresceu, em cerca de 14%, em 2018, representando mais de 40% do volume de negócios”.

O Soalheiro diz “posicionar-se no top 10 de faturação e rentabilidade nos Vinhos Verdes e no top 3 de faturação e rentabilidade nos produtores de Monção e Melgaço – A Origem do Alvarinho”.

“Estes números contribuem para a sustentabilidade económica, social e ambiental do tecido produtivo e empresarial da região, sendo um dos grandes objetivos do Soalheiro a procura não só o seu crescimento nacional e internacional, mas igualmente o crescimento global na valorização dos vinhos da região onde se insere”, sustenta a empresa na nota enviada à imprensa.

O Soalheiro está atualmente a levar a cabo o segundo investimento de crescimento e valorização da Adega desde a sua criação. Trata-se de um projeto com financiamento aprovado pelo Programa de Desenvolvimento Rural 2020 (PDR 2020), num investimento global de um milhão de euros em infraestruturas e equipamentos.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com