Altominho.tv

Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira têm nova ambulância de socorro

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira dispõe de uma nova ambulância de socorro, um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Geral deste concelho.

A proposta intitulada “+Socorro”, apresentada pelo cidadão João Duro, foi a mais votada entre os seis projetos apresentados na edição 2018 do Orçamento Participativo Geral, arrecadando 69% dos votos.

Além do equipamento exigido por lei, a nova ambulância é dotada de um desfibrilhador e de um monitor de sinais vitais, tendo resultado de um investimento de 60 mil euros.

A cerimónia de entrega e bênção da viatura decorreu este domingo, no âmbito da comemoração do 84º aniversário da Associação Humanitária.

O corpo ativo dos bombeiros de Vila Nova de Cerveira, com cerca de 50 voluntários, tem agora três ambulâncias de socorro. Esta aquisição visou colmatar a existência de “uma frota automóvel envelhecida, com uma idade média de 12 anos”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com