Altominho.tv

Feira dedicada ao Cordeiro de Monção regressa de 29 a 31 de março

A freguesia de Pias vai receber a terceira edição da Feira da Foda, um evento inspirado no prato típico do Cordeiro à Moda de Monção, entre os dias 29 e 31 de março. Segundo a organização, são esperadas 30 mil pessoas durante os três dias do evento, onde serão confecionados 200 cordeiros.

“Nesta edição, vão estar presentes cerca de 50 expositores relacionados com artesanato, gastronomia, vinhos, máquinas agrícolas, exposição de animais, bem como várias diversões para as crianças”, adiantou à Altominho TV Agostinho Correia, um dos responsáveis pela organização.

Segundo Agostinho Correia, estão reservadas algumas novidades para o próximo evento, entre elas, a mudança de local.

“Nas últimas duas edições, a feira realizou-se na Avenida Central e, este ano, vai passar para o campo de futebol de Pias, onde teremos 2.500 metros quadrados cobertos e 550 lugares sentados”, explicou o também membro da Confraria da Foda.

Já a animação musical ficará a cargo de vários grupos de música popular, como ranchos, bombos e charangas. O evento inclui ainda um Tributo aos ABBA, no sábado à noite, e a atuação de DJs.

A abertura está prevista para as 18h30 do dia 29.

Notícia atualizada às 16h02 de 16 de janeiro de 2019

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com