Altominho.tv
GNR

Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes em Viana do Castelo

A GNR informou hoje ter detido dois homens, ambos com 26 anos, por tráfico de droga, no concelho de Viana do Castelo.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que a detenção efetuada, esta quinta-feira, com o apoio da PSP, resultou na apreensão de várias doses de estupefacientes e de outro material relacionado com a prática do crime.

“No âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, que decorre há cerca de uma ano, foi dado cumprimento a seis mandados de busca, quatro domiciliárias e duas em viaturas”, referem na nota.

Durante a operação, foram apreendidas 94 doses de haxixe, 87 doses de liamba, dez telemóveis, dois tablets, uma balança de precisão, uma faca de corte, material de dissimulação e acondicionamento e 430 euros.

Segundo a força policial, um dos detidos tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Os dois foram constituídos arguidos e presentes ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

No âmbito do mesmo processo, foi ainda constituído arguido um outro indivíduo de 21 anos, tendo sido sujeito a termo de identidade e residência.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com