Altominho.tv

Liliana Silva já assumiu funções como deputada na Assembleia da República

A vereadora do PSD na Câmara de Caminha, Liliana Silva, assumiu, esta quinta-feira, as funções como deputada do PSD na Assembleia da República, representando o círculo eleitoral de Viana do Castelo, em substituição de Luís Campos Ferreira.

Em comunicado, os vereadores do PSD de Caminha afirmam que a agora deputada já delineou as suas prioridades,  querendo “ser a voz de todos”.

“Porque as mulheres deste país têm que ter cada vez mais voz, pois são o coração e o humanismo que tantas vezes falta na ação política. Porque as mães deste país precisam de alguém do mundo real, deste território tão afastado do poder central, que fale por elas e das dificuldades que sentem diariamente. Porque os mais necessitados precisam de alguém que conheça a realidade social do território distrital e que não tenha que se subjugar a decisões governamentais, mas sim ser uma voz mais proativa em prol dos que mais precisam. Porque a voz dos cuidadores informais precisa de ter cada vez mais destaque e relevância na discussão política. Porque as empresas mais pequenas merecem que alguém lhes dê voz face ao estrangulamento das novas leis e diretrizes para 2019, que em nada contribuem para o progresso e desenvolvimento das mesmas”, refere Liliana Silva que desempenha as funções de vereadora da oposição na Câmara de Caminha desde 2013 e integra ainda a Comissão Política Distrital do PSD.

“Exercerei as minhas funções como deputada na Assembleia da República por todos e para todos, e sempre, pelo melhor para a minha terra, para o meu concelho, para o meu distrito e para o meu País”, conclui no comunicado partilhado também na página oficial dos vereadores do PSD de Caminha no Facebook.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!