Altominho.tv

PSP deteve homem por burlar clientes com vendas de motores de carros

Um homem, de 25 anos, foi detido em Lanheses, Viana do Castelo, suspeito de vários crimes de burla qualificada através de ‘sites’ na internet onde anunciava negócios de venda de motores de automóveis, anunciou hoje a PSP em comunicado.

Segundo a PSP, o homem foi detido no cumprimento de mandados de detenção e já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, estando sob investigação há três meses.

“Depois de cobrada a quantia acordada, a qual era paga pelos clientes interessados na aquisição dos motores, através de transferência bancária, surtiam-se as mais variadas desculpas para a falta de entrega do motor pago e que nunca mais chegava ao seu destinatário”, pode ler-se no comunicado.

De acordo com a PSP, o homem teria já conseguido mais de 35 mil euros em todo o território nacional, tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, e sujeito à medida de coação de apresentações três vezes por semana e “proibição daquelas atividades pelo meio informático”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!