Altominho.tv

Voleibol Clube de Viana desafia atletas a criarem mascote do clube

O Voleibol Clube de Viana informou hoje que lançou “até ao final do ano um concurso destinado aos atletas do clube para que estes criem a mascote do clube, “Marujo”.
O Clube fundado em 1995 “numa cidade com fortes ligações ao rio e ao mar, o Voleibol Clube de Viana vai passar a ter uma mascote e desafia os seus atletas a criá-la, recorrendo às técnicas de artes visuais que desejarem”.
No comunicado enviado, pode ler-se ainda que “numa primeira fase são os votos virtuais que vão fazer uma triagem entre todas as propostas recebidas pelo clube, até às 23h59 do dia 31 de dezembro. Para o efeito, o clube vai criar um álbum na sua página de facebook e, de 1 de janeiro até às 23h59 do dia 6, os “gostos” vão ditar as três propostas que seguem para a segunda fase. Caberá a um júri designado pela direção a escolha final, analisando as três propostas mais votadas on-line”.
A proposta vencedora será dada a conhecer a 12 de janeiro de 2019.
O autor da mascote eleita vai ganhar material desportivo.
As outras duas propostas que chegarem à segunda fase “também recebem um prémio e todos os participantes uma lembrança”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com